Foto: Domingos Peixoto / O Globo

Neste sábado (30), o presidente Jair Bolsonaro se fez presente na cerimônia de formatura de 425 cadetes na Academia Militar das Agulhas Negras (Aman), em Resende, no Vale do Paraíba. Na ocasião, o presidente fez questão de acenar para os formados da América do Sul, entre eles, militares do Paraguai e Uruguai.

“Parabéns a todos vocês, militares das nações amigas, em especial da nossa América do Sul. Nós não descansaremos enquanto todos os países irmãos não respirarem democracia e liberdade. Também países irmãos, que nossos povos não se deixem iludir ou persuadir pela facilidade. A democracia e liberdade são nosso oxigênio”, disse Bolsonaro.

Além disso, o presidente parabenizou os aspirantes brasileiros e relembrou seu tem que esteve na Aman (formou-se em 1977). “Vocês são sangue novo da nossa pátria. Nós confiamos em vocês, nós todos, povo do Brasil, confiamos nessa garotada que está aqui”, afirmou. “Ninguém salvará esse país sozinho”.

Bolsonaro estava acompanhado no evento pelo vice-presidente Hamilton Mourão, pelo ministro do Gabinete de Segurança Institucional, Augusto Heleno e pelo ministro da Defesa, além da primeira-dama Michelle Bolsonaro.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem:

1 COMENTÁRIO

  1. Boa noite

    Percebo uma instabilidade em tomar alguma providência em relação ao desmandos de Gilmar Mendes, Toffoli , Rodrigo Maia e Alcolunbre. Por que ele continuam em seus cargos se nao estao a serviço do Pais e do povo? Ate quando vamos suportar estes politicos corruptos que nada fazem para melhorias e progresso do pais?
    Estamos exaustos de suas caras de deboche, descaso e falta de profissionalismo. Tomem providências, ou voces que tem a competencia de mudar isto, vao ficar se esquivando, com medo, afinal do que voces tem tanto medo?
    Aqueles que honram seu cargo ou posto de trabalho, nao devem ter medo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui